Fechar
GP1

Brasil

Filho adotivo do cantor Renato Russo expulsa a avó de casa

Essa não é a primeira vez que ele expulsa um familiar de casa. A irmã do cantor, Carmem Tereza também já passou por essa situação.

Dona Carmem Manfredini, mãe do cantor Renato Russo, foi expulsa de casa pelo filho adotivo do músico Giuliano Manfredini, em Brasília. A situação deixou a família abalada.

De acordo com a coluna Leo Dias, alguns imóveis foram deixados no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília. Todos estes imóveis ficaram em posse de Giuliano. Essa não seria a primeira vez que ele expulsa um familiar de casa. A irmã do cantor, Carmem Tereza também já passou por essa situação. Na época do ocorrido, para evitar conflitos, Carmem se mudou de São Paulo para Brasília e foi morar em uma casa comprada com recursos próprios.

Ainda segundo a coluna Leo Dias, o último gesto de Giuliano foi trocar todas as fechaduras de um imóvel localizado na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para que a avó e a tia não tivessem acesso ao apartamento. O local está intacto desde a morte de Renato Russo e agora é cuidado apenas por uma faxineira que limpa a casa semanalmente.

A coluna procurou a assessoria de imprensa que de maneira extraoficial disse que Dona Carmem se mudou em julho de 2016 e desde então não mora mais no apartamento em Brasília. Foi uma decisão em comum acordo com a família inteira. Os advogados de Giuliano admitem que o filho de Renato Russo não possui uma boa relação com a avó e a tia e dizem ainda que a fechadura do apartamento de Ipanema foi trocada por causa da faxineira. O local está praticamente vazio já que grande parte dos pertences seguiram para uma exposição que vai acontecer em breve, em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.