Fechar
GP1

Esportes

Filho de Caio Júnior não viajou porque esqueceu passaporte

Acidente com avião matou mais de 70 pessoas na Colômbia.

  • Foto: Facebook/Matheus SaroliFilho de Caio Júnior se pronuncia no FacebookFilho de Caio Júnior se pronuncia no Facebook

O filho do técnico Caio Júnior, Matheus Saroli, relatou na manhã desta terça-feira (29), em uma publicação no Facebook, que estava em São Paulo e não embarcou no mesmo avião que o pai por ter esquecido o passaporte no Paraná, onde mora.

Caio Júnior era o atual treinador da Chapecoene e uma das vítimas do acidente. Ao todo, 75 pessoas morreram. Cinco sobreviveram a tragédia, são eles: os jogadores Alan Ruschel e Neto; o goleiro Follmann; o jornalista Rafael Henzel; e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.

De acordo com informações do G1, o goleiro Danilo Padilha, que é de Cianorte, na região noroeste do Paraná, também tinha sido resgatado com vida do local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital hoje pela manhã. Na publicação em sua rede social, o filho do treinador do Chapecoense, disse que a família está bem, que precisa de força e de um pouco de privacidade. “Somos fortes, vamos passar por isso. Obrigado a todos”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.