Fechar
GP1

Piauí

Filho de delegado é preso suspeito de tráfico de drogas

O GP1 apurou que o suspeito identificado como Aliomar da Silva Melo, vulgo "China", é filho do delegado China, da Central de Flagrantes de Teresina.

Os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e da Força Tática do 6° Batalhão da Polícia Militar, prenderam nas primeiras horas desta sexta-feira (13), um homem suspeito de tráfico de drogas, identificado como Aliomar da Silva Melo, vulgo “China”, filho do delegado Marcos China, da Central de Flagrantes.

Aliomar é suspeito de comandar uma boca de fumo da zona sul de Teresina, que funcionava dentro de sua residência, na Rua Padre Cícero, bairro Piçarra.

A Polícia Civil recebeu há duas semanas uma denúncia sobre um ponto de drogas no bairro Piçarra. Na ocasião, a Força Tática fez as diligências, conseguiu prendê-lo e o levou para a Central de Flagrantes, mas ele não foi autuado. O motivo é que o delegado de plantão da Central de Flagrantes afirmou que não havia indícios e elementos suficientes para a prisão.

No entanto, a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes entrou no caso, iniciou as investigações e logo depois solicitou a prisão de Aliomar.

Imagem: Divulgação Prisão foi efetuada nessa manhã (Imagem:Divulgação )Prisão foi efetuada nessa manhã

Nesta manhã, uma equipe da DEPRE, em posse de um mandado de prisão, solicitou apoio da Força Tática da Polícia Militar e realizou a prisão do suspeito por volta de 5h30. No local foi apreendida uma quantidade de droga não especificada, que foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde Aliomar da Silva Melo foi autuado por tráfico de drogas.

Confira abaixo vídeo que mostra os policiais na casa de "China"

Filho de delegado é preso suspeito de tráfico de drogas em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.