Piauí - Teresina

Filho de ex-capitão da PM de Uruçuí é morto em Teresina

Além do rapaz que foi assassinado, mais duas pessoas foram alvejadas.

RAISA BRITO

- atualizado

Na noite deste último sábado (26), por volta das 23h30, um jovem de apenas 21 anos, identificado como Rennan Tôrres Fonseca, foi assassinado no bairro Satélite, zona leste de Teresina. O mesmo era filho do ex-capitão da Polícia Militar Reginaldo que foi morto durante um assalto à banco na cidade de Uruçuí.

  • Foto: Facebook/Renan TôrresRenan TôrresRenan Tôrres

De acordo com informações do tenente J. Sousa, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a motivação do crime teria sido um acerto de contas. Durante o mesmo caso, foram alvejados Alan Rodrigues Barros Ferreira, de 24 anos, e um adolescente identificado pelas iniciais F. G. S. L., de 16 anos.

Conforme informações de populares que presenciaram o fato, o criminoso disparou dois tiros na cabeça da vítima, que acabou morrendo no local. Esteve no local do crime, os agentes da Delegacia de Homicídios e os peritos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal de Teresina (IML).


Link do texto:

Filho de ex-capitão da PM de Uruçuí é morto em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/filho-de-ex-capitao-da-pm-de-urucui-e-morto-em-teresina-405041.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.