Fechar
GP1

Piauí

Filho de PM é morto com 14 tiros no Morro do Cambota

De acordo com o coordenador de policiamento da Companhia Independente do Promorar, tenente Gerson Santana, a vítima foi morta com 14 tiros dentro do banheiro da casa onde estava morando com a

O filho de um policial foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (24), no Morro do Cambota, Vila Irmã Dulce, região sul da Capital. De acordo com a Polícia Militar, Alexandre Vieira de Freitas, de 25 anos era foragido da penitenciária Major César.

Segundo o coordenador de policiamento da Companhia Independente do Promorar, tenente Gerson Santana, a vítima foi morta com 14 tiros dentro do banheiro da casa onde estava morando com a mãe. “Segundo a mãe dele, três elementos entraram na casa já atirando. Ele foi morto com 14 tiros por volta de 21h. Foi um crime de execução, pois ele tinha muita rixa por causa de droga”, falou ao GP1.

Ainda segundo o policial, Alexandre era fugitivo da Major Cesar há quatro anos e respondia pelos crimes de roubos, tráfico de drogas e um homicídio. Alexandre era filho do capitão Cléber, lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.