Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Filho de vereador morto é eleito na cidade de Esperantina

Tote Filho recebeu 698 votos, ficando em 6º lugar entre os vereadores eleitos no município.

As eleições municipais deste último domingo (02) colocaram Jânio Rodrigues Carvalho, o Tote Filho (PMDB), em uma das cadeiras da câmara de vereadores do município de Esperantina, no norte do Estado. Ele é filho de Antônio Aristides de Carvalho, o “Tote Aristides”, que era presidente da Câmara Municipal da cidade e foi morto no dia 28 de agosto deste ano.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o candidato Tote Filho, de 36 anos, da coligação "Unidos Por Uma Nova Esperantina II" recebeu 698 votos, ficando em 6º lugar entre os vereadores eleitos no município.

  • Foto: PortalespVereador ToteVereador Tote

Morte do pai

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, Antonio Aristides de Carvalho (PMDB), o “Tote Aristides”, 64 anos, foi assassinado no dia 28 de agosto nas proximidades da residência dele, na Avenida Bernardo Bezerra, onde foi realizado comício da coligação “Unidos Por Uma Nova Esperantina”.

Tote Aristides foi alvejado ao tentar impedir uma briga de casal, quando o marido tencionava executar a esposa. O vereador, ao se colocar à frente, foi atingido. Mesmo baleado, ele dirigiu o seu veículo até a residência de um morador, quando gritou por socorro e ao ser atendido veio a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.