Fechar
GP1

Brasil

Filho de Waldir Maranhão promete devolver dinheiro ao TCE-MA

Thiago Augusto Azevedo, foi exonerado do cargo de Assessor após denúncias de que seria um "funcionário fantasma".

O médico Thiago Augusto Azevedo Maranhão Cardoso, filho do presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), afirmou em carta ao Tribunal de Contas da União (TCE-MA), que irá devolver todo o dinheiro recebido quando foi Assessor do Conselheiro Edmar Cutrim. O médico foi exonerado após de após denúncias de que seria um “funcionário fantasma”.

Imagem: Agência Câmara/ FacebookFilho de Waldir Maranhão promete devolver dinheiro ao Tribunal de Contas do Maranhão(Imagem:Agência Câmara/ Facebook)Filho de Waldir Maranhão promete devolver dinheiro ao Tribunal de Contas do Maranhão

A afirmação de Thiago foi enviada ao presidente do TCE, João Jorge Jinking Pavão. Na carta o médico afirma “arrependimento eficaz” e reconhece que cometeu “erros e equívocos” no período em que foi funcionário público no Maranhão.

Thiago ainda afirma que no início não percebeu a gravidade da situação. “Não tive no primeiro momento, a capacidade de avaliar o grau de sua complexidade, todavia, estou aqui já que não somos capazes de voltar ao status aquo, para reconhecer que se porventura cometi alguma falta funcional ou causei qualquer prejuízo aos cofres públicos, tenho total responsabilidade e compromisso de devolvê-los, a fim de evitar maiores danos pessoais que me possa causar”.

De acordo com o G1, o médico concluiu a carta afirmando que devolverá todo o dinheiro recebido durante sua passagem pelo órgão. “Assim Senhor Presidente, coloco-me a inteira disposição desse órgão para reparar os prejuízos de ordem financeira causado ao erário, por ser essa a medida de justiça”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.