Fechar
GP1

Piauí

Filho do ex-deputado Juraci Leite morre após passar mal dentro de carro na Avenida Frei Serafim

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e dos Instituto de Criminalística foram chamados para perícia no local.

Sérgio Fernando Lopes Campelo Leite, filho do ex-deputado estadual Juraci Leite, morreu na noite deste domingo (14), aos 52 anos, após passar mal dentro do carro que conduzia. 

Por volta das 21h55min, uma viatura da polícia militar trafegava pela Avenida Frei Serafim, centro de Teresina, quando avistou o carro parado em frente ao 2º BEC. “A viatura se aproximou e percebeu que o motorista passava mal, imediatamente acionaram o Samu”, disse o coronel Márcio Oliveira, em entrevista ao GP1
 
A equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos, mas Sérgio não resistiu e morreu no local.  “Quando o atendimento chegou ele ainda estava vivo, eles tentaram reanimar, mas não conseguiram”, relatou o coronel. As causas da morte não foram constatadas. 
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística foram chamados para perícia no local. “Por conta do horário e como a rua estava quase deserta, nós chamamos os peritos”, completou. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.