Fechar
GP1

Piauí

Filho do governador Wellington Dias se manifesta sobre morte de policial durante assalto

"Estou muito, muito triste mesmo, ele era meu segurança desde os 12 anos, era mais que isso, era um amigo. Peço a todos que orem pela família dele e que Deus possa consolar", disse Vinicius.

O filho do governador Wellington Dias, Vinicius Dias, se manifestou através do aplicativo de troca de mensagens whatsapp sobre o assalto que resultou na morte do policial militar, Francisco das Chagas Nunes, que fazia a sua segurança na noite desta sexta-feira (06), no bairro Ininga.
Imagem: DivulgaçãoVinicius Dias(Imagem:Divulgação)Vinicius Dias
Vinicius disse que Francisco fazia sua segurança há mais de 12 anos e que estava muito triste: "Estou muito, muito triste mesmo, ele era meu segurança desde os 12 anos, era mais que isso, era um amigo. Peço a todos que orem pela família dele e que Deus possa consolar".

Vinicius também disse que estava bem e que ninguém mais ficou ferido: "No mais eu estou bem, graças a Deus não aconteceu nada com a gente, com os demais que estavam lá, e felizmente foi a única vida que Deus levou", finalizou.

Ainda na noite de ontem, o governador Wellington Dias divulgou nota sobre o ocorrido e afirmou que estava indignado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.