Fechar
GP1

Piauí

Filho do prefeito Márcio Alencar é enterrado em Alegrete do Piauí

O corpo de Heitor foi velado na residência do prefeito e da primeira-dama Andrea Maria Sousa, no centro da cidade.

O corpo do pequeno Heitor Abraão de Sousa Alencar, de três anos, filho do prefeito Márcio Alencar, da cidade de Alegrete do Piauí, foi velado na tarde deste domingo (04). A criança morreu em um trágico acidente na tarde de sábado (02).
Imagem: Piauí em FocoMutidão acompanhou o cortejo(Imagem:Piauí em Foco)Mutidão acompanhou o cortejo
O corpo de Heitor foi velado na residência do prefeito e da primeira-dama Andrea Maria Sousa, no centro da cidade. Centenas de pessoas participaram do velório e depois seguiram em cortejo até a Igreja Matriz, onde foi celebrada a missa de corpo presente. Em seguida, Heitor foi levado ao Cemitério Municipal da cidade, onde foi sepultado. O sentimento de toda a cidade é de comoção.
Imagem: Piauí em FocoIgreja ficou lotada(Imagem:Piauí em Foco)Igreja ficou lotada
Imagem: Piauí em FocoMissa foi realizada no final da tarde(Imagem:Piauí em Foco)Missa foi realizada no final da tarde
Imagem: Piauí em FocoCentenas de pessoas participaram de cortejo(Imagem:Piauí em Foco)Centenas de pessoas participaram de cortejo
Imagem: Piauí em FocoCortejo em Alegrete do Piauí(Imagem:Piauí em Foco)Cortejo em Alegrete do Piauí

Relembre o caso


Na tarde deste sábado (02), um grave acidente na BR-316, próximo à cidade de Ipiranga, tirou a vida do pequeno Heitor. A criança estava na companhia da mãe, a primeira-dama de Alegrete do Piauí, Andreia Maria e de mais três pessoas.
Imagem: Divulgação Prefeito, a primeira-dama e Heitor Alencar(Imagem:Divulgação) Prefeito, a primeira-dama e Heitor Alencar
A primeira-dama sofreu fratura nas duas pernas e na coluna, passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Ela está internada em um hospital de Teresina. As outras vítimas sofreram fraturas, sendo que uma delas, um idoso, está em estado mais grave.
Imagem: DivulgaçãoVeículo conduzido pela primeira-dama capotou(Imagem:Divulgação)Veículo conduzido pela primeira-dama capotou
Segundo informações da polícia, a primeira-dama, perdeu o controle do carro, por algum motivo ainda desconhecido e o veículo acabou capotando. Ela estava a caminho de Teresina, onde levaria os ocupantes do carro, para se consultarem.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.