Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho espanca a própria mãe de 79 anos até a morte em Teresina

O criminoso encontra-se foragido da polícia.

Um indivíduo identificado como Paulo Henrique Alexandre Silva, vulgo “Paulo Galinha”, de 49 anos, espancou a própria mãe até a morte durante essa madrugada de quinta-feira (13). O crime ocorreu por volta das 2h15 da madrugada, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar em TeresinaViatura do 1º Batalhão da Polícia Militar em Teresina

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Moisés, do 1° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônia Nunes e Silva, de 79 anos. “Ele espancou ela até morrer. Ele provavelmente tem envolvimento no mundo do crime. A polícia está fazendo diligências com intuito de prender ele”, disse o subtenente do 1° Batalhão.

O local do homicídio foi isolado pela Polícia Militar. A Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.