Fechar
GP1

Piauí

Filho mata o próprio pai com 40 golpes de faca no povoado Cerâmica Cil

O taxista identificado como Cleubi Rodrigues de Ribamar, 36 anos, ainda teve a cabeça esmagada com uma pá.

O taxista identificado como Cleubi Rodrigues de Ribamar, 36 anos, foi morto noite de ontem (27) com 40 golpes de faca e ainda teve a cabeça esmagada pelo próprio filho, identificado pelas iniciais C. R. de R. F, 17 anos, no povoado Cerâmica Cil, zona rural sul de Teresina.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a vítima havia chegado em casa e iniciou uma série de agressões ao pai idoso.

“O taxista chegava em casa bêbado e costumava bater nos próprios pais. Aí o filho dele de 17 anos viu a agressão, tentou intervir, mas o taxista foi pra cima dele com um pau. Então o filho pegou uma faca e deu quarenta facadas nele, e ainda quebrou a cabeça dele com uma pá”, detalhou o delegado ao GP1.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Delegado Francisco Costa, o Baretta(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Delegado Francisco Costa, o Baretta
Ainda de acordo com o Baretta, o caso deverá ser encaminhado à delegacia do menor, que vai apurar o caso. “Esse caso será transferido para a delegacia do menor infrator, pois o Estatuto da Criança e do Adolescente diz que quando houver indício da autoria ou participação de adolescente, a autoridade policial tem que transferir imediatamente”, informou.

Os vizinhos relataram aos policiais que as confusões familiares eram constantes, devido as agressões que os idosos sofriam. O menor, que fugiu após o crime, ainda não foi encontrado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.