Fechar
GP1

Entretenimento

Filho nega que Arlindo Cruz tenha acordado em hospital

O cantor está internado depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 17de março de 2017.

O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindo Neto, esclareceu nesse sábado (25) que seu pai ainda não acordou, propriamente. Na última quinta-feira (23), o filho do músico publicou em uma rede social uma mensagem sobre um avanço na recuperação de Arlindo

"Arlindão acordou e minha mãe pediu pra ele abrir a boca e ele, malandramente, obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa benção senhor. #forçaarlindocruz", escreveu ele em seu Facebook.

  • Foto: Facebook/Arlindo CruzArlindo CruzArlindo Cruz

De acordo com o Ego, Arlindo Neto disse que o pai não acordou, mas que está reagindo a estímulos e que abriu os olhos.

"Não é bem assim. Ele não acordou, mas está respondendo aos estímulos e abriu os olhos. Mas aí a pressão sobe, e ele precisa ser sedado de novo. Ele responde a alguns estímulos: abriu os olhos na minha direção quando eu o chamei, abriu a boca quando a minha mãe pediu. Mas tem que ser tudo com cuidado para a pressão não subir, e ele não ter que colocar um catéter, por exemplo", explicou o cantor.

Relembre o caso

Na noite do dia 17 deste mês, o cantor foi encontrado inconsciente por sua mulher em sua casa, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.