Fechar
GP1

Piauí

Filme piauiense encerra Mostra Amazônia das Artes

O evento promove e divulga a produção cultural dos estados que integram a Amazônia Legal.

Com a exibição do filme “Na Estrada com Zé Limeira (PI)”, o Sesc encerra nesta terça-feira (27), a sétima edição da Mostra Sesc Amazônia das Artes. O evento promove e divulga a produção cultural dos estados que integram a Amazônia Legal.
Imagem: Ilustração arte/Dalton GlédsonFilme piauiense encerra Mostra Amazônia das Artes(Imagem: Ilustração arte/Dalton Glédson)Filme piauiense encerra Mostra Amazônia das Artes
Foram duas semanas de apresentações gratuitas de música, dança e teatro, no Teatro 4 de Setembro, Teatro do Boi, Nova Potycabana e Palácio da Música. Além dos shows, a Mostra Sesc Amazônia das Artes realizou a exposição “Dos dias em que a ausência é marca”, de Dinho Araújo (MA), aberta ao público de 8 a 22 de agosto na Casa da Cultura em Teresina.

O filme Na estrada com Zé Limeira tem classificação livre e será exibido às 9h e às 15h, no Teatro do Boi, com entrada gratuita. O curta piauiense traz a história de uma equipe de filmagem que percorre os estados da paraíba e Pernambuco em busca das memórias do poeta e repentista paraibano Zé Limeira (1886-1954). Nesta viagem pelo Sertão, a procura dessas informações revela a construção do próprio documentário.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.