Fechar
GP1

Piauí

Final da III Taça Cidade de Miguel Alves acontece neste sábado

A disputa acontece entre os times Juventude e Barcelona, a partir das 15h30.

No próximo sábado (29), o Estádio Torrão, no município de Miguel Alves, a 118 km de Teresina, será palco da grande final da III Taça Cidade de Miguel Alves. A disputa acontece entre os times Juventude e Barcelona, a partir das 15h30.

Para a prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, o torneio é fundamental para incentivar a prática esportiva no município. “Ficamos muito felizes com o sucesso do torneio e convidamos todos os miguelalvenses a prestigiarem a final do campeonato. Na nossa gestão, o esporte será priorizado, pois é uma ferramenta de inclusão que mantém os jovens longe do mundo das drogas”, comentou a prefeita.
Imagem: DivulgaçãoFinal da III Taça Cidade de Miguel Alves acontece neste sábado(Imagem:Divulgação)Final da III Taça Cidade de Miguel Alves acontece neste sábado

Os times vencedores do torneio receberão premiação em dinheiro. O valor é de R$ 2.500,00 para o primeiro colocado e de R$ 1.500,00 para o segundo colocado.

No último fim de semana, foram disputados os jogos da semifinal pelas equipes finalistas. No primeiro jogo, realizado no sábado (22), o Juventude venceu o Liderança pelo placar de 1 a 0. No segundo dia de disputada, no domingo (23), o Barcelona goleou o time São Vicente por 5 a 2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.