Fechar
GP1

Piauí

Final do campeonato picoense de futebol amador acontece neste sábado

A partida será entre as equipes do Juventus, do bairro São José e Morro Grande.

Acontece neste sábado (20), a partir das 18h30, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, a grande final do Campeonato Picoense de Futebol Amador da Segunda Divisão. A partida será entre as equipes do Juventus, do bairro São José e Morro Grande.
Imagem: Romário MendesFinal do campeonato picoense de futebol amador acontece neste sábado(Imagem:Romário Mendes)Final do campeonato picoense de futebol amador acontece neste sábado
Dois times sub 13 farão a preliminar da grande final. O evento será com portões abertos.
Promovido pela Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria de Esporte Amador, o campeonato movimentou o futebol picoense nos últimos dois meses e levou um público expressivo ao estádio Helvídio Nunes durante as partidas do certame.

Equipes

Os times do Morro Grande e Juventus venceram nas semifinais o Palmeiras da Samambaia e a equipe da Ponte Preta respectivamente. O Morro Grande goleou o seu adversário pelo placar de 10 a 0. Já a vitória do Juventus foi sofrida e só veio nas cobranças de pênaltis.
Premiação

A equipe campeã receberá troféu e uma premiação de R$ mil e 500 reais. O segundo colocado também receberá troféu e uma premiação de R$ mil reais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.