Fechar
GP1

Piauí

Final do XXI Campeonato Rural acontece no próximo sábado (12)

Disputa pelo título acontecerá entre União e Atlético.

A final do campeonato rural já está definida e será entre os times União e Atlético. A competição da semifinal foi acirrada, com a vitória do União com o placar de 2 a 1 sobe o rival Coroatá. Pela segunda vaga o atlético empatou com o flamenguinho, e venceu nos pênaltis, de sete a seis. Ambos os times, União e Atlético, são do Povoado Alegria.

A final acontecerá neste sábado (12), a partir das 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro e deve reunir muitos amantes do futebol.

O Campeonato Rural é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer - Semel, e tem como objetivo levar esporte aos moradores da zona rural. "O evento valoriza os atletas que moram na zona rural de Teresina e estimula a prática desse esporte e dá oportunidade para os atletas que moram nas comunidades rurais, que se identificam com o futebol", disse Humberto Mariano, secretário da Semel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.