Entretenimento

Fiorella Mattheis e Pato terminam namoro de três anos

O casal estava junto desde dezembro de 2014.

SUYNARA OLIVEIRA

- atualizado

A atriz Fiorella Mattheis e o jogador de futebol Alexandre Pato anunciaram o fim do namoro depois de três anos juntos. O casal estava junto desde dezembro de 2014. O fim do relacionamento foi anunciado na noite desta segunda-feira (03) no Twitter.

Em Twitter, Fiorella ressaltou em seu tuíte que ambos estavam “torcendo pela felicidade do outro”, e que guardam “as boas recordações e respeito pela nossa história”. O jogador também postou na rede social e não poupou elogios a agora ex-namorada, quem, segundo ele, estará sempre em seu coração.

"Três anos com ela! Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre! Ale", escreveu o jogador.

  • Foto: Fiorella Mattheis/InstagramAlexandre Pato e Fiorella MattheisAlexandre Pato e Fiorella Mattheis

Desde do início deste ano, Pato está jogando no time Tianjin Quanjian, da China, e com isso, Fiorella equilibrava sua rotina de modelo e atriz com viagens ao outro lado do mundo.

No último dia 15 de junho, menos de um mês atrás, ela postou no Instagram uma foto beijando o então namorado em frente a uma roda-gigante chinesa, e escreveu: “Sobre ser apaixonado”.

MAIS NA WEB