Fechar
GP1

Política

Firmino afirma que só fala em política em 2016 ao comentar insatisfação de Themistocles Filho

O deputado é um dos parlamentares que demostrou descontentamento com a gestão do tucano nos últimos anos.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, se mostrou incomodado quando o nome de Themístocles Filho (PMDB) foi citado como um dos parlamentares que demostrou descontentamento com a gestão do tucano nos últimos anos. O parlamentar chegou a dizer que Firmino deveria se preocupar com Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito Firmino Filho
“Política eu só falo no ano que vem. É o tipo de agenda que não interessa para a cidade e nem a administração”, retrucou. Quando o assunto foi o consenso em torno de um nome para as eleições da presidência do próprio partido, Firmino completou: “Questão do PSDB eu falo internamente, a gente não discute publicamente”.

O prefeito condeceu entrevista ao GP1 durante inauguração do novo prédio da Escola Deputado Antonio Gayoso, no bairro São Joaquim na manhã desta sexta-feira (27).

Apoio de Themistocles a Elmano

Em entrevista ao GP1 nesta semana, o deputado estadual Themístocles Filho voltou a defender o nome do senador Elmano Férrer (PTB) para uma pretensa disputa à prefeitura de Teresina. “Se ele [Elmano] desejar ser candidato a prefeito de Teresina no ano que vem, tem o meu apoio. Qualquer pesquisa que você faça na capital irá perceber com muita nitidez que o Elmano Férrer é um nome muito querido em Teresina”, reafirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.