Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino anuncia os nomes de dois novos superintendentes de SDUs

Além dos dois novos superintendentes, Firmino Filho já tinha sete nomes confirmados para a gestão tucana em Teresina a partir de 2017.

O prefeito reeleito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), divulgou nesta sexta-feira (2), os nomes de João Pádua, para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste, e de José João Braga, para a SDU Norte. Até o momento, já são nove pessoas confirmadas para compor a nova equipe de Governo na Capital a partir de 2017.

João Pádua atualmente é superintendente da SDU Centro Norte, e José João Braga é secretário executivo de Planejamento. Para Firmino Filho, ambos já estão integrados com a equipe e desenvolvendo um bom trabalho à frente das pastas aos quais estão neste Governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“O Joãozinho vem fazendo um grande serviço na SDU Centro Norte e estamos fazendo esse remanejamento. É importante porque conhece a cidade como um todo. E o José João está à frente de projetos importantes na Secretaria de Planejamento. [Ele é] responsável pela captação de recursos. Com certeza irá fazer um bom trabalho na região norte”, comentou Firmino Filho.

João Pádua afirmou que foi surpreendido com o convite do prefeito, mas que aceita a missão, e José João, que já ocupou a SDU Centro Norte, na gestão do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) também comentou o convite: “levarei a minha experiência e a dedicação que tive na SDU Centro Norte para a SDU Leste, dando continuidade a um trabalho que já vem sendo feito pelo Canindé e sua equipe”, pontuou.

Outros nomes

Além dos dois novos superintendentes, Firmino Filho já tinha sete nomes confirmados para a gestão tucana em Teresina a partir de 2017. São eles: da educação, Kléber Montezuma; da secretaria de planejamento, Washington Bonfim; da secretaria de comunicação, Fernando Said; de finanças, Jalisson Hidd; de governo, Charles da Silva; da SDU Sul, Paulo Lopes e da administração; Manoel de Moura Neto.

Uma das novidades para a nova gestão é a possível indicação do advogado Manoel de Moura Neto para a Administração, além de Paulo Dantas que vai para o Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.