Fechar
GP1

Piauí

Firmino assina Ordem de Serviço para pavimentação de estrada na zona rural

A solenidade acontece às 10h no Centro Municipal de Educação Infantil Tapuia, localizado no povoado Tapuia.

O prefeito Firmino Filho assina no próximo sábado, 31, Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da TER – 420 (Tapuia – São José). A obra é fruto de convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio de emenda parlamentar no valor de R$505, 273,08. A solenidade acontece às 10h no Centro Municipal de Educação Infantil Tapuia, localizado no povoado Tapuia.

Serão dois quilômetros de asfalto, que beneficiarão as comunidades da zona rural Leste da capital. Segundo Paulo Lopes, superintendente de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Teresina, a obra tem um prazo de execução de 90 dias.

“A ordem de serviço será assinada no sábado e a execução da obra já inicia na segunda, no dia 02 de fevereiro. As máquinas já estão na localidade. É um serviço importante, que beneficiará cerca de 500 famílias da região”, explica o superintendente.

A pavimentação do trecho da TER – 420 favorecerá as famílias do Povoado Tapuia, Assentamento Bom Sossego, São José, Assentamento Tapuia e Cajaíbas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.