Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino decreta ponto facultativo para os servidores de Teresina

O decreto, entretanto, não inclui os servidores que atuam em serviços considerados essenciais e de interesse público, como saúde e limpeza pública.

O decreto 16.655, assinado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, vai conceder ponto facultativo para os servidores públicos municipais da administração direta e indireta, nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, período carnavalesco.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho, prefeito de TeresinaFirmino Filho

Firmino Filho argumentou que “a Prefeitura, dentro de suas atribuições, incentiva a realização da difusão das manifestações culturais”. O decreto, entretanto, não inclui os servidores que atuam em serviços considerados essenciais e de interesse público, como saúde e limpeza pública, cujos serviços deverão ser realizados normalmente. 

Todos os serviços de urgência e emergência nos dez hospitais e nas maternidades da Prefeitura Municipal de Teresina funcionarão normalmente durante os cinco dias de carnaval. A escala de profissionais foi mantida de forma integral, para garantir o atendimento de saúde aos teresinenses. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.