Fechar
GP1

Política

"Firmino disse que nós não podemos fechar as portas para Governo Zé Filho", diz Tererê

Tererê acredita também que a entrega dos cargos que o PSDB ocupava no Governo foi precipitada.

"Firmino disse que nós não podemos fechar as portas para Governo Zé Filho". A declaração é do deputado Tererê, que durante entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta quarta-feira (4) falou sobre a reunião com lideranças do PSDB que aconteceu na noite da ultima terça-feira (03) para deliberar sobre o destino do partido nestas eleições.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Tererê (Imagem:Francyelle Elias/GP1)Tererê

Durante a entrevista, Tererê voltou a afirmar que parte do PSDB defende candidatura própria e outra é favorável a aliança com o Governo.

“Durante a reunião o prefeito Firmino Filho disse que nós não podemos fechar as portas para o governo Zé Filho. O cavalo está passando selado na porta do PSDB para chegar ao Governo. Não podemos empurrar nosso partido para o abismo político. O PSDB hoje tem uma parte que defende a candidatura própria e outra parcela quer ficar com Governo”, informou o tucano.

Tererê acredita também que a entrega dos cargos que o PSDB ocupava no Governo foi precipitada.

“A entrega dos cargos foi precipitada. Agora é diferente, as coisas já se resolveram e já está certo que o governador será candidato. Ele [Zé Filho] agora tem condições de sentar e resolver as coisas. Eu defendo que o PSDB permaneça com Zé Filho. Firmino disse que temos até o dia 30 para acertar as coisas”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.