Fechar
GP1

Piauí

Firmino empossa novo secretário de Administração e Recursos Humanos

A solenidade ocorre nesta segunda-feira às 16h, no Palácio da Cidade.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPaulo Dantas(Imagem:Reprodução)Paulo Dantas
O prefeito Firmino Filho empossa, nesta segunda-feira (2), o auditor fiscal do Município, Paulo Dantas, como novo secretário de Administração e Recursos Humanos de Teresina (Sema). A solenidade ocorre às 16h, no Palácio da Cidade. Paulo Dantas substitui Charles da Silveira, que estava à frente do órgão, interinamente, desde o final do ano passado.

Com 40 anos de carreira, Paulo Dantas já foi por quatro vezes presidente do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT). Ele também já foi vereador da capital e presidente da Câmara Municipal de Teresina. Na última gestão do prefeito Firmino Filho, Paulo Dantas assumiu o cargo de subsecretário de Finanças.

Dentre outras contribuições com a administração pública municipal, Paulo Dantas assume a Sema com a intenção de modernizá-la.

“Meu objetivo é somar, resgatar a historicidade dos servidores públicos municipais, recadastrá-los, digitalizar estas informações e atos. Enfim, modernizar a secretaria”, pondera.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.