Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino está entre os 5 prefeitos mais bem avaliados pelo eleitor

O prefeito de Teresina aparece com 48% de avaliação positiva, conforme pesquisa do IBOPE sobre a opinião da população consultada.

O atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), candidato à reeleição, está entre os cinco prefeitos mais bem avaliados pelo eleitor, segundo uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE). As informações são do O Globo

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino Filho aparece com 48% de avaliação positiva, conforme opinião da população consultada. Em seguida no índice positivo, aparecem os prefeitos Luciano Cartaxo (João Pessoa – PSD), com 50%; Marcus Alexandre (Rio Branco – PT), com 65%; ACM Neto (Salvador – DEM), com 72% e Teresa Surita (Boa Vista – PMDB), também com 72%.

Em relação ao índice negativo, esses cinco prefeitos que administram capitais do Norte e Nordeste, aparecem com uma porcentagem que varia de 4% a 11%. A gestão de Firmino Filho aparece com apenas 8% considerado ruim ou péssimo. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.