Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino fala sobre obras para conquistar eleitor de Teresina

"Estamos trabalhando para superar os desafios para trazer melhorias", declarou Firmino.

Neste sábado (27), o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) visitou o bairro Parque Piauí, na zona Sul, e durante a caminhada reconheceu que a região tem muitos problemas, mas disse que está trabalhando para superar os desafios para trazer melhorias na localidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho Caminha Avenida Principal do Parque Piauí Firmino Filho Caminha Avenida Principal do Parque Piauí

Desde o início da campanha para reeleição para prefeito de Teresina afirma o desejo de prestar contas para a população. Durante a agendas de caminhadas nos bairros, o candidato lembrou que as ações que estão sendo feitas são desafios que a cidade precisava enfrentar.

“Aqui temos um trabalho muito intenso na zona sul. Temos, por exemplo, todo o asfalto da zona sul, temos o Parentão, que é uma obra de esporte e laser nessa região, tivemos o prolongamento da Avenida Barão de Castelo Branco. Estamos fazendo a ponte Anselmo Dias, que liga a zona sul à sudeste e tem outros projetos que já estão encaminhados, como o viaduto do bairro Tabuleta - o governo do Estado está terminando o da Avenida Miguel Rosa - e vamos fazer o da Tabuleta. Não menos importante tem obras não apenas de mobilidade, mas na área da saúde, a UPA 24 horas do Promorar vai ser entregue agora, até o final de agosto", afirma Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.