Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho 46%, Dr. Pessoa 27% e Amadeu 12%, aponta IBOPE

A margem de erro é de 4% para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

A TV Rádio Clube divulgou pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) sobre a intenção de votos para a prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. Firmino aparece em primeiro lugar com 46%, Dr. Pessoa é o segundo candidato mais citado, com 27% e Amadeu Campos fica em terceiro lugar com 12% das intenções de voto. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/Lucas DiasFirmino Filho, Dr Pessoa e Amadeu CamposFirmino Filho, Dr Pessoa e Amadeu Campos

Lourdes Melo (PCO) tem 2% das intenções de voto e “Quem-Quem” (PTN) 1%. Os candidatos Everton Diego (PSOL) e Luciane Santos (PSTU) receberam menos de 1% das intenções, de acordo com a pesquisa que ouviu 602 eleitores teresinense entre os dias 18 e 21 de agosto. 

 A margem de erro é de 4% para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. Contratada pela TV Rádio Clube, a pesquisa custou  R$ 50.568,00

Nesta eleição a capital piauiense tem sete candidatos sendo eles: Amadeu Campos (PTB), Firmino Filho (PSDB), Dr. Pessoa (PSD), Luciane Santos (PSTU), Quem Quem (PTN), Lourdes Melo (PCO) e Everton Diego (PSOL).

Rejeição 

Quem Quem (PTN) é o candidato com maior índice de rejeição, 44% dos eleitores afirmam que não votariam no candidato de forma nenhuma. 39% das pessoas ouvidas afirmam que não votariam, em nenhuma hipótese, na candidata Lourdes Melo (PCO). Amadeu Campos tem o terceiro maior índice de rejeição, com 32% das citações. Sobre o prefeito Firmino Filho (PSDB), 30% dos eleitores afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O deputado Dr Pessoa tem o menor índice de rejeição, com 17%. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.