Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho agradece orações após receber alta médica

"Fui internado ontem para cuidados médicos. Fiquei em observação e já estou novamente em casa, sob os cuidados da minha amada família", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) usou as redes sociais neste sábado (27), para agradecer as orações de seus seguidores depois de passar dois dias internado no Hospital Unimed. Na postagem, Firmino disse que já havia recebido alta e estava sob os cuidados da família.

  • Foto: Facebook/ Firmino FilhoFirmino Filho Firmino Filho

“Enfim, em casa! Fui internado ontem para cuidados médicos. Fiquei em observação e já estou novamente em casa, sob os cuidados da minha amada família. Agradeço a todos que mandaram mensagens de apoio desejando melhoras. A oração de vocês é muito importante. Forte abraço!", escreveu o prefeito na mensagem.

O prefeito precisou ser internado após sofrer sangramento durante realização da retirada de pólipos (lesões na superfície interna do tubo digestivo).

A primeira-dama da Capital, Lucy Silveira chegou a confirmar ao GP1 que Firmino Filho foi internado na UTI, mas que logo foi transferido para o quarto onde ficou em observação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.