Fechar
GP1

Piauí

Firmino Filho assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na zona rural

Segundo Paulo Lopes, superintendente da SRD, as obras eram solicitações antigas dos moradores.

Firmino Filho, prefeito de Teresina, esteve na manhã deste sábado (07) na zona rural Sudeste da capital assinando as Ordens de Serviço para a pavimentação asfáltica da estrada que liga a Taboca do Pau Ferrado com a Comunidade Pau de Cinza e também da estrada do Povoado Sete Ladeiras.

Na primeira solenidade, na Taboca do Pau Ferrado, acompanhado do superintendente da SDR, Paulo Lopes, de outros secretários municipais, vereadores e também da população beneficiada, Firmino assinou a Ordem de Serviço autorizando o início da pavimentação asfáltica da estrada que liga a Taboca do Pau Ferrado à Comunidade Pau de Cinza. A estrada terá uma extensão de 2,2 quilômetros e custará R$ 701.158,27, que serão pagos com recursos próprios da Prefeitura. O prazo de conclusão da obra é de 120 dias.

Imagem: DivulgaçãoPrefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na zona rural Sudeste de Teresina(Imagem:Divulgação)Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na zona rural Sudeste de Teresina

Na região do Sete Ladeiras a pavimentação asfáltica será de 3,5 quilômetros e custará R$ 1.576.980,87, que serão pagos com recursos próprios da Prefeitura e também através de emenda parlamentar de 15 vereadores de Teresina. O prazo de conclusão é de 180 dias.

Firmino falou sobre os benefícios que essas estradas levarão para as comunidades contempladas. “Assumimos um compromisso com essas pessoas e hoje estamos aqui para honrá-lo. É uma alegria estar aqui hoje, sabendo que em breve muitas famílias serão beneficiadas com esse asfaltamento, que certamente vai trazer desenvolvimento para as regiões envolvidas, além de melhorar também a qualidade de vida e a saúde de todos, pois a poeira vai acabar. Nunca se fez tanto pela zona rural de Teresina, nunca de construiu tantas caixas dáguas. Estamos trabalhando com o maior conjunto de investimento na nossa zona rural. Esse é o nosso papel e vamos honrá-lo”, disse o prefeito.

Segundo Paulo Lopes, superintendente da SRD, as obras eram solicitações antigas dos moradores. “Sabemos do carinho e cuidado que nosso prefeito tem como a zona rural de Teresina. Essas estradas eram esperadas há muitos anos e hoje é uma satisfação estar assinando essas Ordens de Serviço, pois sabemos da importância dessas obras para cada pessoa que vive aqui”, afirmou.

Senhor Genésio, morador da Taboca do Pau Ferrado, expressou a alegria que estava sentindo de maneira simples, mas que comoveu a todos os presentes. “Estou muito feliz. Me sinto como um passarinho que estava com sede e encontrou água. Agradeço ao prefeito Firmino Filho por mais essa obra, que vai melhorar muito a vida da gente”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.