Fechar
GP1

Política

Firmino Filho autoriza estrada da Tapuia com emenda do deputado Assis Carvalho

O asfalto vai facilitar tanto o deslocamento dos moradores quanto o escoamento da produção local.

A ordem de serviço para asfaltar a estrada da Tapuia, zona rural leste de Teresina, foi assinada neste sábado (31) pelo prefeito Firmino Filho. Os recursos, R$ 400 mil, são de emenda do deputado federal Assis Carvalho (PT/PI).

Centenas de estudantes, trabalhadores, pessoas que buscam atendimento médico, produtores rurais transitam diariamente pela estrada que liga a localidade Tapuia à zona urbana de Teresina. O asfalto vai facilitar tanto o deslocamento dos moradores quanto o escoamento da produção local.
Imagem: DivulgaçãoFirmino autoriza estrada da Tapuia com emenda do deputado Assis(Imagem:Divulgação)Firmino autoriza estrada da Tapuia com emenda do deputado Assis
Firmino Filho disse que o deputado Assis é receptivo tanto em Teresina como em Brasília e que sempre colocou seu mandato à disposição, independente de quais sejam as diferenças políticas. “Quando se fala em melhorar a vida do povo, ele sempre se coloca à disposição e isso faz dele um deputado diferenciando por não viver de discurso, mas de ações concretas. E a prova disso é a estrada da Tapuia, os Kits de Irrigação, as unidades de Saúde e tantas outras de suma importância para nossa capital", disse o prefeito.

O deputado Assis Carvalho, que está em Brasília para a posse dos deputados federais, foi representado na solenidade por Flaviano Campos, que também é líder comunitário e presidente da Associação.

Flaviano Campos destacou o compromisso do deputado Assis com as comunidades rurais e sua presença constante, levando emendas como esta que viabiliza o asfalto que vai ligar Tapuia e outras comunidades de Teresina a José de Freitas.

O evento teve participação de moradores e lideranças da zona rural leste da capital; do secretário municipal Paulo Lopes, da SDR; do secretário de Organização do PT, João Pereira, que representou a presidente da sigla, senadora Regina Sousa; dos deputados estaduais Júlio Arcoverde e Firmino Paulo; vereadores Antonio José Lira, Aguiar, Jeová Alencar, José Ferreira, Luiz André, Ananias Carvalho, Major Paulo Roberto e o suplente Bosco Carvalho; Ataelson Carvalho, da diretoria do Hospital Infantil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.