Fechar
GP1

Política

Firmino Filho comenta segundo turno das eleições presidenciais

O prefeito de Teresina disse que embira tenha perdido as eleições, o candidato Aécio Neves teve um bom desempenho.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, participou na tarde de hoje (29) do Jornal Agora, na TV Meio Norte.

Firmino falou sobre o segundo turno das eleições presidenciais, onde o seu candidato a presidência, Aécio Neves, ficou em segundo lugar.

"Tivemos um segundo turno acirrado e Aécio conseguiu se manter bem. Esse espírito de mudança está presente não só por parte da oposição, o próprio governo fala em mudanças na economia. A população quer mudança nas áreas da saúde, mobilização urbana e gestão pública”, disse o prefeito.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho, prefeito de Teresina(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho, prefeito de Teresina
O prefeito também comentou a eleição para governador do estado, que teve resultado definido ainda no primeiro turno, com a vitória de Wellington Dias. Firmino apoiava o candidato Zé Filho, segundo colocado.

“O que aconteceu neste ano tem a ver com o histórico. Houve muitas idas e vindas, formou-se uma coligação muito grande, mas sem uniformidade, tivemos uma grande base parlamentar, mas a base não conseguiu levar a mensagem do nosso candidato ao governo. Acredito que isso se deve as idas e vindas que nós testemunhamos desde janeiro. Foram muitas sequelas, muitas questões mal resolvidas durante o processo eleitoral”, destacou Firmino.

O prefeito de Teresina falou ainda sobre melhorias na saúde da capital.

“Temos que avançar muito nessa parceria com o governo do estado e o governo federal. O HUT tem capacidade de crescer mais, e temos que fortalecer os hospitais regionais”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.