Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho confirma convite do PP e descarta ida ao partido

“Foi feito o convite [filiação ao Partido Progressista], estou muito honroso de ter recebido o convite, mas estamos no PSDB e vamos continuar nesse partido", declarou o prefeito.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, descartou a possibilidade de deixar o PSDB para se filiar ao PP. Segundo o deputado federal Maia Filho, o gestor municipal estava na mira do senador e presidente do Partido Progressista, Ciro Nogueira.

Firmino Filho disse durante entrevista ao GP1, que recebeu o convite, mas optou por permanecer na atual legenda. “Foi feito o convite [filiação ao Partido Progressista], estou muito honroso de ter recebido o convite, mas estamos no PSDB e vamos continuar nesse partido. Na realidade, as filiações que vão existir já estão determinadas e já foram feitas pelos nossos amigos”, declarou o chefe do executivo municipal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino FilhoPrefeito de Teresina, Firmino Filho.

Após descartar uma possível ida ao PP, Firmino também tratou de negar outra questão: a sua candidatura nas eleições de 2018. “Não. Já falei que não sou candidato e estou fora dessa próxima eleição”, finalizou o prefeito de Teresina.

Lucy no PP

Já a primeira-dama da capital, Lucy Silveira, acertou os últimos detalhes da filiação dela ao Partido Progressista durante uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (26), que contou com a presença do prefeito e também do deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.