Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho confirma Washington Bonfim no Planejamento 

Esse é o segundo nome confirmado no primeiro escalão da Prefeitura de Teresina. O primeiro foi Kleber Montezuma que segue no comanda da Educação de Teresina. 

  • Foto: Adriano SousaWashington BonfimWashington Bonfim

O secretário Washington Bonfim vai continuar na secretaria de Planejamento. A informação foi confirmada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) por meio do secretário de Comunicação do Município, Fernando Said.

“Washington Bonfim permanece na pasta”, disse Said. Esse é o segundo nome confirmado no primeiro escalão da Prefeitura de Teresina. O primeiro foi Kleber Montezuma que segue no comanda da Educação de Teresina. 

Firmino Filho tem dialogado com os líderes de vários partidos dentre eles PMDB e PP, inclusive, hoje tem um encontro agendado com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Sampaio Filho (PMDB). 

A perspectiva é que o chefe do executivo municipal anuncie até o dia 13 de dezembro os nomes que irão ocupar os principais cargos da prefeitura. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.