Fechar
GP1

Política

Firmino Filho convida Luciano Nunes para a secretaria de Administração

O prefeito ainda aguarda resposta do deputado, que só deve anunciar seu futuro político depois da eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) convocou o deputado estadual Luciano Nunes para compor o primeiro escalão da administração municipal. O cargo oferecido foi o de secretário da Administração do Município.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Luciano Nunes (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Luciano Nunes
O prefeito ainda aguarda resposta do deputado, que só deve anunciar seu futuro político depois da eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que ocorre no próximo domingo (01).

O convite de Firmino Filho ao parlamentar foi definido depois da última reunião da bancada de deputados do PSDB, ocorrida na última quarta-feira (28). Na ocasião, o deputado Marden Menezes ficou como primeiro vice-presidente da Assembleia, Firmino Paulo será o líder do partido na Alepi e Luciano Nunes deve ir para a Prefeitura.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.