Fechar
GP1

Política

Firmino Filho critica atuação dos deputados

Firmino Filho disse ainda que Teresina não tem deputados que representem a cidade e que por isso acaba recebendo poucos recursos.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) participou na noite desta segunda-feira (14) da inauguração do comitê eleitoral do vereador Tiago Vasconcelos (PSB), que é candidato a deputado estadual. O vereador fará dobradinha com o também vereador Rodrigo Martins (PSB) que é candidato a deputado federal.

Em discurso, Firmino Filho enalteceu a candidatura dos dois vereadores e afirmou que Teresina não tem deputados que representem a cidade, e que por isso acaba recebendo poucos recursos.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Firmino Filho(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Firmino Filho
“Precisamos de um deputado que represente Teresina, muitos tem bases eleitorais no interior, e na época da eleição, mesmo não tendo serviço prestado aqui, eles vem para a nossa cidade, pedem voto e depois que conseguem se eleger vão embora. Se esquecem de Teresina. Enquanto isso Teresina continua com graves problemas que não são levados para a Assembleia e a Câmara Federal. Até parece que Teresina não faz parte do mapa do Piauí. Eu sei disso porque eu fiz parte da Assembleia Legislativa”, disse o prefeito.

Firmino continuou com as críticas e afirmou que é preciso haver uma renovação na Assembleia e Câmara Federal. “Estamos em um momento de renovação. Nós precisamos de vozes que representem Teresina. Uma voz presente. Esse é o momento de mostrar que a política é sim um processo de transformação”, finalizou Firmino Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.