Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Já para os serviços considerados essenciais e de interesse público, a exemplo dos hospitais, iluminação e limpeza pública, o ponto facultativo não valerá.

O prefeito de Teresina Firmino Filho assinou hoje (11) o decreto de ponto facultativo para esta segunda-feira (14), por conta do feriado da Proclamação da República, que acontece na próxima terça-feira (15). O documento leva em consideração a decretação do ponto também no âmbito estadual pelo Governo.

Não haverá, portanto, expediente nos órgãos públicos do município, tanto da administração direta, como na indireta. Já para os serviços considerados essenciais e de interesse público, a exemplo dos hospitais, iluminação e limpeza pública, o ponto facultativo não valerá.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Estado também decreto ponto facultativo

Por meio do decreto n° 16.862, o governador do Piauí, Wellington Dias, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (14), em todos os órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional do Estado. O documento foi assinado na última quarta-feira (09). A decisão não abrange os órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade e que desempenham serviços essenciais à população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.