Fechar
GP1

Política

Firmino Filho decreta ponto facultativo na sexta-feira

A decisão é devido ao feriado do dia 26 de maio, quando é comemorado o Dia de Corpus Christi.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) assinou decreto que determina como ponto facultativo a próxima sexta-feira, dia 27 de maio. A decisão é devido ao feriado do dia 26 de maio, quando é comemorado o Dia de Corpus Christi.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho (PSDB)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho (PSDB)
Apesar de ter sido decretado ponto facultativo, as atividades que são consideradas essenciais, como o funcionamento dos hospitais e a coleta de lixo vão continuar funcionando normalmente.

Segundo o prefeito, o objetivo com o ponto facultativo é permitir que os populares possam viajar até suas cidades de origem e participar dos ritos religiosos, já que essa é uma época conhecida pela realização de missas e procissões com o objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo.

O governador Wellington Dias também decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira para todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.