Fechar
GP1

Política

Firmino Filho diz que opinião de Evaldo Gomes não é relevante

Evaldo Gomes havia afirmado recentemente que o prefeito Firmino Filho perderá as eleições de outubro deste ano "porque o modelo que está no poder já saturou".

“A opinião do deputado Evaldo Gomes, para mim, não é relevante”. A declaração foi dada pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, em entrevista ao GP1, a respeito das críticas feitas pelo presidente estadual do PTC no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, ao modelo de administração do PSDB.

O deputado Evaldo Gomes havia afirmado recentemente que a oposição ao prefeito Firmino Filho vencerá as eleições de outubro deste ano "porque o modelo que está no poder já saturou".
Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito Firmino Filho
“A opinião do deputado Evaldo Gomes, para mim, não é relevante, basicamente a gente respeita porque democracia é assim, a gente tem que ouvir e respeitar, mas enfim, acho que ele não conhece a história da prefeitura de Teresina e nem conhece o trabalho que está sendo feito”, rebateu.

O prefeito ainda acrescentou que a população quer que se discutam as questões administrativas e isso não depende da opinião daqueles que querem fazer proselitismo político.

O prefeito ainda acrescentou que é preciso discutir as questões administrativas do município sem se deixar influenciar pela opinião da oposição. “A população de Teresina quer que se discutam as questões administrativas e ainda que o partido irá trabalhar e prestar contas neste ano, independente da opinião daqueles que querem fazer proselitismo político”, disse.

(Proselitismo Político: termo que significa pessoas que se utilizam de práticas que fogem à ética e à moral, na tentativa de conseguir novos votos ou mais pessoas para lutar pelos objetivos de um mesmo partido político se utilizando de argumentos agressivos, apelativos e sensacionalistas com a intenção de conseguir atingir os seus objetivos).
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
Sobre o deputado Evaldo apoiar a oposição no período eleitoral de 2016, Firmino Filho afirmou que respeita a posição dele. “É a posição dele e eu respeito isso, democracia existe pra isso, tem oposição e tem governo a gente respeita a opinião dele. Cada um pode falar o que quiser, democracia é assim, cada um fala a sua opinião, dar a sua versão”, disse.

Para finalizar, o prefeito Firmino falou a respeito do modelo de administração do PSDB e afirmou que nesse mandato trabalhou mais que nos anteriores. “Nós entendemos que a nossa administração tem sido operosa, nessa administração eu fiz mais do que nos meus dois mandados anteriores. Só temos agora que prestar contas com a população sobre o que foi feito e durante o processo eleitoral reforçar esse processo de prestação de contas”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.