Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que PSDB deixaria de existir se ele o abandonasse

“Não tem nada efetivado. Primeiro foi o Sílvio [Mendes], foi a Lucy [Silveira, sua esposa], se eu for não tem mais PSDB”, garantiu o gestor.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) afirmou que se deixasse o PSDB o partido se extinguiria. Ele fez a observação ao ser questionado acerca da possibilidade de deixar o ninho tucano para se filiar ao Partido Progressistas, presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino Filho lembrou que outras lideranças já deixaram a legenda tucana para ingressar no Progressistas. “Não tem nada efetivado. Primeiro foi o Sílvio [Mendes], foi a Lucy [Silveira, sua esposa], se eu for não tem mais PSDB”, garantiu o gestor.

O senador Ciro Nogueira, por diversas vezes, já externou publicamente o interesse de contar com Firmino Filho nos quadros de seu partido. Apesar de ainda não ter obtido êxito na empreitada, garantiu que não vai desistir desse objetivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.