Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho é favorável ao retorno de Átila Lira ao PSDB

OA declaração foi dada durante um evento realizado na manhã dessa sexta-feira (23) na capital.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), falou sobre a possibilidade de o deputado federal Átila Lira (PSB) retornar ao PSDB. Ele afirmou que seria uma alegria ter o parlamentar de volta aos quadros tucanos. A declaração foi dada durante um evento realizado na manhã dessa sexta-feira (23) na capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Firmino FilhoFirmino Filho

Apesar de não confirmar a mudança, o prefeito definiu Átila como um aliado da prefeitura, principalmente no que diz respeito à projetos voltados para a educação. “Temos o Átila como um grande aliado, é um defensor das causas da prefeitura, principalmente na educação, e para nós será uma grande alegria ver o seu retorno ao partido”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Átila LiraDeputado Átila Lira

Firmino informou que, com o apoio de Átila, está buscando recursos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para construção de creches e escolas em Teresina. “Semana passada estivemos com o presidente do FNDE lutando por duas emendas de bancada para a construção de 25 creches e 10 escolas de tempo integral”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.