Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho é reeleito prefeito de Teresina pela 4ª vez

O tucano caminha para o quarto mandato na capital, desta vez com vice Luiz Júnior (PMDB). 

Firmino Filho, foi reeleito prefeito de Teresina pela quarta neste domingo (02), com 220.042 votos, o percentual de 51,14% do total de votos. O tucano caminha para o quarto mandato na capital, desta vez com vice Luiz Júnior (PMDB). 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho confiante com a vitória Firmino Filho

O deputado estadual Dr. Pessoa, candidato pelo PSD, ficou em segundo lugar na votação, conquistando 171.113 votos, 39,77% do total. Amadeu Campos obteve 28.669 votos , ficando em terceiro lugar, com 6,66% do total. 

Na manhã de hoje, quando chegou ao local de votação, Firmino disse que estava confiante e agradecido pelo perdão da população em relação a erros da gestão. 

O prefeito Firmino Filho agradeceu os mais de 220 mil votos.  “Queremos agradecer à nossa população que, de forma generosa, mais uma vez nos concede a oportunidade de continuar a trabalhar pela nossa cidade".

Durante discurso, Firmino fez uma espécie de desabafo ao dizer que há dez anos afirmaram que ele “não tinha mais jeito”. "Há dez meses diziam que o Firmino estava morto. Que não tinha mais jeito. Que o PSDB já era história. E nós, mais uma vez, fomos à luta levando uma prestação de contas para a nossa população, mostrando aquilo que fizemos em cada área da cidade", disse o prefeito em meio à multidão que o aguardava na Casa 45, comitê do tucano.

Ele também adiantou que a Educação será prioridade de seu próximo mandato. “Educação sempre. Nós temos uma verdadeira obsessão por desenvolvimento da nossa cidade a partir da educação, da sua qualidade do seu acesso”.

Aliado de peso

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O senador Ciro Nogueira também comentou a vitória de Firmino. “Nada mais do que justo, pois podemos afirmar que o prefeito Firmino está fazendo a melhor administração de todas. Podemos ver a quantidade de obras e ações desenvolvidas em nossa cidade”, ressaltou Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.