Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho elogia Ciro Nogueira e o defende de críticas

Firmino Filho lembrou que Ciro Nogueira tem desempenhado papel de destaque na captação de recursos federais para Teresina e para todo o Estado.  

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) teceu elogios ao senador e presidente nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira Filho. Os afagos do tucano vieram quando ele analisava as manifestações nada amistosas de alguns petistas direcionadas ao senador.

Firmino Filho lembrou que Ciro Nogueira tem desempenhado papel de destaque na captação de recursos federais para Teresina e para todo o Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“O senador Ciro tem sido fundamental na busca de recursos para Teresina e para o Piauí. Nós sabemos que grande parte das obras que são feitas em Teresina e no interior do Estado, tiveram o esforço, o trabalho e a articulação do Ciro. Então, pelo dever de honestidade e gratidão, precisamos salientar a participação fundamental dele. O próprio governador Wellington Dias, em seus discursos, também reafirma o quanto Ciro tem ajudado o Governo do Piaui. E necessário que possamos estabelecer esta verdade”, defendeu o prefeito.

O chefe do Palácio da Cidade ainda ressaltou a influência do senador no cenário político nacional. “Ciro é uma grande liderança nacional, presidente de um partido nacional. Isso tem consequências importantes para as pessoas, estados e outras cidades

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.