Fechar
GP1

Política

Firmino Filho não pretende interferir na disputa pela presidência da Câmara

Os vereadores, Edvaldo Marques (PSB) e Jeová Alencar (SD), que gozam de grande prestígio junto ao prefeito Firmino Filho estão sendo colocados como potenciais nomes para ocupar a vaga

Imagem: DivulgaçãoFirmino Filho não pretende interferir na disputa pela presidência da Câmara Municipal(Imagem:Divulgação)Firmino Filho não pretende interferir na disputa pela presidência da Câmara Municipal
A disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Teresina tem elevado os ânimos de alguns parlamentares nos bastidores políticos. Os vereadores, Edvaldo Marques (PSB) e Jeová Alencar (SD), que gozam de grande prestígio junto ao prefeito Firmino Filho estão sendo colocados como potenciais nomes para ocupar a vaga que será deixa pelo atual presidente Rodrigo Martins (PSB) que em 2015 estará em Brasília, já que foi eleito deputado federal.

Corre a “boca pequena” que Firmino Filho deixou claro que não pretende intervir por nenhum dos dois vereadores, já que ambos integram sua base de sustentação na Câmara.

O melhor para Firmino seria que os propensos candidatos chegassem a um acordo na disputa pelo cargo, o que evitaria desgaste entre os aliados.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.