Piauí - Teresina

Firmino Filho pretende 'puxar' mais um vereador para Câmara

Dentro dessa acepção, quem está na vez é a suplente de vereador Luciana Sebim, que obteve quase três mil e quinhentos votos no pleito de 2016, ficado como terceira suplente da sigla.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) pretende alçar mais um suplente para a Câmara Municipal da Capital. A ideia preliminar é puxar alguém de confiança e de preferência filiado a seu partido, o PSDB. Dentro dessa acepção, quem está na vez é a suplente de vereador Luciana Sebim, que obteve quase três mil e quinhentos votos no pleito de 2016, ficando como terceira suplente da sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Luciana é filha do ex-vereador da Capital, Luiz Humberto Sebim, que também é dos quadros tucanos. O ex-parlamentar já foi eleito para vários mandatos no legislativo municipal, porém, no último pleito decidiu não tentar à reeleição.

Ainda não é possível saber quem seria tirado do parlamento para abrir espaço para um novo membro e nem para que estrutura administrativa seria acomodado o nome “contemplado”. O certo é que interlocutores próximos ao prefeito, acreditam que as conversas acerca do assunto deverão ser intensificadas já nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB