Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho se reúne com governador Geraldo Alckmin

O prefeito Firmino Filho participou no mesmo dia de um encontro com os prefeitos eleitos do PSDB no estado de São Paulo.

  • Foto: Divulgação/AscomFirmino Filho e Geraldo AlckminFirmino Filho e Geraldo Alckmin

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), visitou o governador de São Paulo e correligionário, Geraldo Alckmin, neste sábado (19), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Firmino participou no mesmo dia de um encontro de prefeitos eleitos do PSDB em São Paulo.

De acordo com o secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said, os tucanos aproveitaram o encontro para falarem de suas experiências na gestão pública, tendo como principal assunto as medidas utilizadas por Alckmin no controle de gastos e que tiveram êxito.

Na ocasião, Alckmin parabenizou Firmino pelos resultados no campo da educação e por projetos como o Vila Bairro e o Lagoas do Norte. “Vivemos em um momento de crise, então todos estamos indo atrás de experiências de outras gestões”, declarou Said, fazendo referência a administração de Geraldo Alckmin.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.