Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho vai apoiar qualquer decisão de Lucy Silveira em 2018

"Não existe ainda uma definição da parte dela. Enfim, como solidário eu estarei junto dela em qualquer escolha que ela faça”, revelou o prefeito.

“Eu estarei junto dela em qualquer escolha”. A afirmação partiu do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) quanto ao destino político da primeira-dama Lucy Silveira (Progressistas) colocada como alternativa para o processo eleitoral do próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O prefeito adiantou que a esposa tem recebido muitos convites, porém, assegurou que ela ainda não tem uma opinião fornada sobre o assunto. “Ela tem sido estimulada por muitas lideranças, convidada por muitos amigos, por muitos líderes comunitários. Mas, não existe ainda uma definição da parte dela. Enfim, como solidário eu estarei junto dela em qualquer escolha que ela faça”, revelou o prefeito.

Questionado se o destino de Lucy Silveira o poderia fazer mudar de lado e migrar para a base governista no ano que vem, o prefeito mais uma vez ponderou: “Está muito cedo, só quando entrar o próximo ano é que a gente pode ter toda a informação. Está muito cedo para falar sobre isso.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.