Fechar
GP1

Piauí

Firmino Filho vai assinar ordem de serviço para reforma da Praça durante Viva Bairro

Viva Bairro acontece neste sábado, das 8 ás 18 horas, na praça do Renascença I.

No próximo sábado, 25, o Projeto Viva Bairro vai estar na Praça da Igreja do Renascença I.Durante todo o dia, as diversas secretarias que compõem a Prefeitura de Teresina estarão prestando serviços à população da região. Durante o evento, o prefeito Firmino Filho irá assinar a ordem de serviço para a reforma da praça do Renascença.

As atividades irão começar às 8h30 e devem se estender até as 18h, quando haverá um concerto apresentado pela Orquestra Sinfônica do Município na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, localizada na própria praça.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Firmino Filho(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Firmino Filho
O Viva Bairro é um projeto desenvolvido para descentralizar as ações do município e aproximar as atividades realizadas pela Prefeitura das comunidades mais distantes. A primeira edição do projeto foi realizada em agosto, no bairro Promorar, zona sul da cidade. Em setembro, o Viva Bairro esteve na Santa Maria da Codipi, zona norte. Agora, é a vez da região sudeste.

Durante todo o dia, são oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de HIV, medição de massa corpórea, orientação de saúde bucal, expedição de passe livre para idosos e pessoas com deficiência, inscrição no CAD-Único,distribuição de mudas de árvores frutíferas e ornamentais, distribuição de sementes e hortaliças, realização de mini-cursos de artesanato, corte de cabelo, ações educativas de trânsito com as crianças, atividades esportivas e culturais, além de palestras voltadas para o trabalhador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.