Fechar
GP1

Política

Firmino Filho viaja para Paris e Ronney Lustosa assume prefeitura

A solenidade de transmissão do cargo aconteceu com a presença de secretários e vereadores, no gabinete do prefeito.

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Firmino Filho transmitiu o cargo de chefe do executivo municipal para o vice-prefeito Ronney Lustosa. Firmino Filho viajará para Paris por duas semanas, em férias com a família. A solenidade de transmissão do cargo aconteceu com a presença de secretários e vereadores, no gabinete do prefeito.
Imagem: Renato BezerraFirmino assina ata d etransmissão de cargo(Imagem:Renato Bezerra)Firmino assina ata d etransmissão de cargo
Essa é a terceira vez que Ronney Lustosa assume o comando da Prefeitura de Teresina. Nas últimas semanas, o prefeito reuniu o secretariado para as reuniões de monitoramento das ações e projetos executados por cada secretaria. Nas reuniões, Ronney Lustosa estava presente, para acompanhar mais de perto o trabalho também das outras pastas.

Ao assinar a ata, Firmino Filho destacou que Ronney terá a missão de dar continuidade e andamento as obras para não prejudicar o ritmo de trabalho. “Ronney dará continuidade ao trabalho que já estamos executando para que não haja dissolução de continuidade”, pontuou o prefeito.
Imagem: Renato BezerraRonney Lustosa e Firmino Filho(Imagem:Renato Bezerra)Ronney Lustosa e Firmino Filho
Ronney Lustosa destacou que manterá o ritmo de trabalho que já vem sendo desenvolvido e agradeceu a confiança do prefeito em repassar o comando da cidade. “Honraremos essa confiança, fazendo nosso trabalho, dando continuidade às obras e projetos que já vem sendo executados”, garantiu.

Firmino Filho retornará em agosto para participar da programação alusiva ao aniversário de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.