Fechar
GP1

Piauí

Firmino Filho visita obra de reforma e ampliação do HUT

O prazo de conclusão dessa primeira etapa da obra é de seis meses.

Durante esta terça-feira (21), o prefeito de Teresina, Firmino Filho, visitou a obra do Pronto Atendimento do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Acompanhado pelo secretário municipal de saúde, Dr. Aderivaldo Andrade, e do diretor geral do hospital, Dr. Gilberto Albuquerque, o prefeito conferiu a andamento da obra que irá melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados a população.
Imagem: Renato BezerraVisita de Firmino(Imagem:Renato Bezerra)Visita de Firmino
“A reforma e ampliação do Pronto Atendimento do HUT irá beneficiar nossa população com um serviço de saúde mais humanizado. Serão construídos 51 leitos individuais que trarão mais conforto e privacidade durante o atendimento dos nossos pacientes”, explicou Firmino Filho.

O prazo de conclusão dessa primeira etapa da obra é de seis meses. A reforma contempla ainda, o revestimento das paredes de todo hospital, a climatização dos postos de enfermagem e a ampliação dos setores de esterilização e lavanderia.

“Essas reformas fazem parte do conjunto de ações que estão sendo realizadas no HUT após nossa inserção no programa SOS Emergência do Ministério da Saúde. São três milhões aplicados apenas para reforma”, finalizou o diretor geral do HUT, Dr. Gilberto Albuquerque.

Imagem: Renato BezerraFirmino em visita(Imagem:Renato Bezerra)Firmino em visita

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.