Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino não engoliu recusa ao título de cidadania a João Dória

Cabe colocar que a líder do prefeito, vereadora Graça Amorim (PMB) não aprovou a concessão do título, assim como Dr. Lázaro (PPS), Luiz Lobão (PMDB) e Major Paulo Roberto (SD).

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) não engoliu a rejeição ao requerimento para concessão do título de cidadania teresinense ao prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB). Firmino engrossou o tom com os aliados e exigiu que o projeto fosse reapresentado.

O vereador da base do tucano, Luís André (PSL), autor do projeto, está em campo para assegurar as 15 assinaturas necessárias, de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, para a reapresentação do requerimento, que deverá acontecer já na próxima semana.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Á imprensa, Firmino Filho não escondeu o incômodo e chamou de “injusta” e “deselegante” a não aprovação do requerimento pelos legisladores da Casa. Cabe colocar que a líder do prefeito, vereadora Graça Amorim (PMB) não aprovou a concessão do título, assim como Dr. Lázaro (PPS), Luiz Lobão (PMDB) e Major Paulo Roberto (SD), que também são da base aliada.

O principal questionamento daqueles que rejeitaram a proposta foi “o que João Dória fez por Teresina?” e “qual a ligação dele com a cidade ao ponto de ser agraciada com tamanha horaria?”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.